Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\Ervas\Desktop\ervas e doencas\aborto_arquivos\image001.jpg

Voltar a pagina inicial

Anticoagulante

Fone 43 3325 5103

Os melhores anticoagulantes naturais

Muitas pessoas, por vários problemas de saúde, necessidade de consumir medicamentos anticoagulantes como a varfarina. Todos aqueles que usam estas drogas ou ter um colega que consome, vai saber a quantidade de efeitos colaterais negativos e problemas de interações medicamentosas com anticoagulantes. Por esta razão, é importante saber que os anticoagulantes naturais existem e como usá-los.

Quais são anticoagulantes naturais?

O sangue flui através das veias facilmente, no entanto, se uma quebra dos vasos sanguíneos, os coágulos de sangue para parar a hemorragia. Uma vez iniciado o processo, anticoagulantes naturais que agem para limitar a área danos coagulação e se espalha para as obstruções do fluxo de sangue. Se o equilíbrio entre os dois não é executada, pode estar em risco de hemorragia, assim como de trombo.

A natural mais importante anticoagulante da proteína C, proteína S e antitrombina.
Por que os coágulos de sangue?

Algumas pessoas são mais propensas à formação de coágulos sanguíneos do que outros. Isto pode ser devido à genética ou puramente feito especialmente cirurgia, o cancro, a gravidez, os fármacos e tratamentos hormonais, deficiência de vitamina K.

Quem deve ser dada anticoagulantes?

Um povo com sua deficiência anticoagulante natural, as pessoas em risco de sofrer um ataque cardíaco, AVC ou aneurisma. Mesmo que você pode usar em caso de varizes, arritmias e distúrbios tromboembólicos.

Anticoagulantes alimentos

A vitamina K tem um papel importante na coagulação do sangue, por isso devemos olhar bloqueadores desta vitamina. Os alimentos ricos em salicilatos Aspirina substância-como ameixas, cerejas, amoras, uvas, morangos, mel vinho, sidra e nozes vai nos ajudar a bloquear.

O ferro pode ajudar a prevenir a coagulação: as pessoas com anemia ferropriva têm altos níveis de vitamina K, um coagulante potente.

Os ácidos graxos ômega-3 também são benéficos para "fino" o sangue. Conhecido para baixar o colesterol, também nos torna menos propensos a formar coágulos. Salmão, truta e cavala estão entre os peixes que contêm ômega-3.

Os alimentos ricos em vitamina E, antagonista da vitamina K, ajudar a diluir o sangue. No entanto, os alimentos ricos em vitamina E e K, no momento, como brócolis e espinafre mesmo, não têm efeito.

Também alimentos com propriedades antibióticas naturais nos ajudar a prevenir coágulos sanguíneos. Alho e cebola são anticoagulantes naturais boas escolhas, porque eles têm propriedades antibacterianas naturais que matam as bactérias intestinais que produzem vitamina K.

Anticoagulantes Ervas

Hawthorn tem propriedades cardiovasculares e da Passiflora incarnata nos ajuda a relaxar os vasos sanguíneos. Ginkgo biloba, por sua vez, melhora a circulação sanguínea.

O molho, gengibre, curry, pimenta caiena, canela, páprica, orégano, açafrão, menta e alcaçuz contêm salicilato, um elemento essencial da Aspirina.

Não se esqueça que antes de tomar qualquer ervas ou alimentos, em particular, dizemos ao nosso médico para ver se isso é realmente adequado para a nossa doença. Você conhece algum outro anticoagulante natural?

Outros:

Quais são os anticoagulantes naturais?

O sangue deve fluir com facilidade nas veias, mas se você sofre uma lesão o coágulo de sangue serve para parar o sangramento. Uma vez que este processo começou, os anticoagulantes naturais agem limitando a coagulação à área não permitindo que ela se estenda formando bloqueios de suprimento sanguíneo com isso pode ter um risco de hemorragia e outros problemas.

Algumas pessoas são mais propensas a ter coágulos de sangue. Isto pode ser devido exclusivamente à genética ou por causa de cirurgias, câncer, gravidez, medicamentos, tratamentos hormonais, ou a deficiência de vitamina K.

Os anticoagulantes naturais devem ser consumidos por pessoas com risco de ataque cardíaco, derrame ou aneurisma. E esses anticoagulantes ainda podem ser usados no caso de varizes, arritmias e distúrbios tromboembólicos.

Ervas de desbaste de sangue

Espinheiro tem propriedades cardiovasculares, assim como o Passiflora incarnata nos ajuda a relaxar os vasos sanguíneos. Ginkgo biloba, por sua vez, melhora a circulação sanguínea.

Salgueiro, gengibre, curry, pimenta de Caiena, canela, páprica, orégano, açafrão, menta e alcaçuz contêm salicilato, elemento fundamental da aspirina.

Não podemos esquecer que antes de tomar qualquer erva ou alimento em particular, temos de dizer nosso médico para descobrir se isso é realmente adequado para nossa doença.